Precisava duma ajuda

Ola.Adquiri inicio de dezembro 2 tantarula juvenis com 5,5cm, Uma Bohemei e uma Gineculata ambeas com 5,5cm.sempre tenho muito cuidado e talvez ate demais que pode causar stress nela.a questao é.a bhoemei fez Pré muda ontem e de manha tava viva ,muito quieta que é normal.mas no final do dia reparei que estava no mesmo sitio e fui ver e tava morta,a sua muda foi bem feita pois ela estava linda.a minha questao é…pq tera morrido.em mais de um mês nunca a vi comer.so saia da toca para beber.depois é que fiz dois terrarios lindos mas ambos com 30x20x15 de tamanho e receio que seja muito grande apesar de qd ela tinha sede saia.o comer …eu metia grilo vivo e ela nada.e para o grilo nao a stressar matava o e metia perto.mas nunca a vi comer.tera sido por ser terrario grande para dimensao dela???mostrei uma foto ao criador e ele axou que substrato estava muito seco,tera sido disso.´´e uma duvida que nao sei como resolver pois a geniculata tb esta linda e nao me vejo a meter ela num terrario de 5x5x5.ou ter norrido do frio…pois mesmo com tapete de aquecimento nunca passava dos 21graus… ja comprei lampada infra vermelhos e o da geniculata ja ta nos 27…meu grande problema é alimentacao…pq sendo terrario grande jogo o grilo e nao se se ela o come e depois nao o quero deixar vivo e mato.o…ajudem sff